quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Decisões


Carrego sobre os ombros o peso de algumas das decisões que tomei no passado. Foram as minhas decisões, fui eu que ponderei e que as tomei... Algumas acertadas, outras nem por isso e outras ainda completamente erradas. Carrego peso de todas elas.
Começo agora a perceber que talvez tenha que dar um passo atrás para, mais tarde, conseguir dar dois passos para a frente, mas... E se... E se... E se... Muitos "se" rebolam nos meus pensamentos. Qual é a melhor forma para tomar decisões acertadas? Porque é que tomar decisões custa tanto? E se a decisão que eu escolher for errada de novo?
Sinto que aquele momento está a chegar... Aquele momento em que vou ter que engolir em seco e tomar uma grande decisão de novo. 

#angústiasemfim

Sem comentários:

Enviar um comentário